h1

janeiro 18, 2010

escrevo à noite e você

não está aqui

escuto sua voz

converso com você

mas tudo não passa

de enganos da saudade


Me desculpe,

se te magoei

se falei coisas que

[não devia


Anjo, eu preciso

te ver,

preciso te sentir


tantos problemas

e eu já não sei o que fazer

tinta escorre de meus dedos

e mesmo assim

Não posso te ver


Já não durmo

e a cada manhã

tenho que levantar

e ser alguém


olho à minha volta

e tudo não passa de meras

[imagens

em seus cenários

de pessoas apagadas


E onde está você, meu anjo?

Eu preciso te ver


meus passos falsos

minha música torta

e minha mão trêmula

[na folha de papel

são tudo o que tenho

[pra tentar

te fazer sorrir

– pra mim…-


mas eu tenho que ir

eu tenho que uma vez

te dizer a verdade:


Anjo, preciso de você…

Um comentário

  1. g,

    Como é difícil esse sentimento de precisar de alguém e olhar ao redor e tudo não passar de borrões, imagens difusas. Tudo perde o sentido quando o único sentido que se tem é o outro.

    =*



Deixe um comentário